sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MEU LOOK - SHORT JEANS

Oiii gentee

Eu amo short, e jeans entao, da um ar moderno e despojado, confesso que até nesse inverno eu usei boyfriend com meia calça... é um arraso né
Vou  mostrar nesse meu look o jeans de cintura alta... eu o usei na época do carnaval (isso explica a blusa aloka haha)..


_________________________________________________________

Inspirações



___________________________________________________________

O que está super na moda agora é o short jeans com o bolso aparecendo, isso mesmo, não tenho medo de ousar, eu já to louca p aderir a tendência hheheheh mas lembrando, vamos cuidar das pernocas para abusarmos nesse verão!!!






_______________________________________

Meninas se não querem gastar money aqui vai uma dica:



Gostaram???

beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se contente em dar apenas uma espadinha deixe um comentário :)